SELEÇÃO DE SÃO FÉLIX ESTREIA COM DERROTA NA 1º COPA SUL DO MARANHÃO

O time de São Félix estreou com derrota por 2 x 0 contra a seleção de Mangabeiras na 1° Copa Sul do Maranhão neste ultimo domingo 11 de março, no povoado Morro do Chupé.  Com dois gols de DOMINGUINHOS 22, a equipe de Mangabeiras vai a São Félix com a vantagem de 2 gols.  No início do segundo tempo ainda teve gol anulado para equipe de Mangabeiras.

Vários torcedores Sãofelenses foram assistir e torcer pela seleção. O prefeito Márcio Pontes esteve presente prestigiando o jogo e cumprimentando os jogadores.

A equipe de São Félix se mantém firme e acredita na classificação no jogo de volta em casa.

Agora terão mais 15 dias para se prepararem para o confronto de volta em São Félix de Balsas dia 25 de março.

1° Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador de Seleções 2018

Jogo de ida - 11 de março de 2018

(Povoado Morro do Chupé/Mangabeiras)

Jogo de volta – 25 de março de 2018