Esportes

PREFEITO MARCIO PONTES PARTICIPA DA ABERTURA DA I COPA SUL DO MARANHÃO DE FUTEBOL

Prefeito de São Félix, Márcio Pontes, Governador Flávio Dino e várias lideranças políticas participaram da abertura da 1° copa de futebol do Sul do Maranhão em Carolina neste ultimo domingo (25). O evento aconteceu no estádio municipal de Carolina e contou com a presença de milhares de pessoas de toda a região, além de prefeitos, secretários estaduais e lideranças políticas do Maranhão. Também estavam participando do evento o diretor de esportes de São Félix, Pablo de Tarso e Markel Oliveira técnico da seleção Sãofelense.
A competição é organizada pela Secretaria de Estado de Esportes com o apoio do Grupo Mateus. São 32 seleções de futebol amador, representando os municípios participantes. O pontapé inicial do campeonato foi dado pelo Governador Flávio Dino. Além de participar da abertura da competição, o Governador entregou vários kits esportivos além de 03 importantes vias que foram pavimentadas através do programa Mais Asfalto em Carolina-MA.
O jogo de abertura foi entre Carolina 0 x 1 Riachão, com gol de Jackson, camisa 11, aos 22 minutos do 1º tempo.
A Copa Sul do Maranhão de Seleções Amadoras de Futebol tem uma premiação de R$ 50 mil reais, sendo R$ 30 para o campeão, R$ 15 para o vice e R$ 5 mil reais para o 3º colocado.
A seleção de São Félix estreia jogando o primeiro jogo no domingo dia 11 de março contra a seleção de Mangabeiras em São Raimundo das Mangabeiras às 16h. E o jogo de volta será domingo dia 25 de março em São Félix de Balsas.

Os grupos ficaram assim definidos:
CHAVE A:
- Açailândia